Contato: suporte@maisbuscas.com  |  Fone: 65 3383-2411 | 65 9616-3960
Você está em  Sapezal - MT   |  Alterar cidade
Lista telefônica
Sapezal - MT
No momento temos 1018 empresas cadastradas em nosso site
21/10/2013
Furto no CIRETRAN: PM de Sapezal prende 12 pessoas e recupera motos e peças furtadas

A Polícia Militar de Sapezal prendeu neste final semana 12 pessoas que estavam praticando furto de motocicletas no pátio do CIRETRAN de Sapezal.

 

Na sexta-feira (18) a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo da PM J. Noel efetuou a prisão de parte da quadrilha, os policiais receberam informações que parte do bando estaria pintando as motocicletas no fundo de uma residência localizada no Bairro do Bosque, imediatamente a PM deslocou até a local e constatou a veracidade do fato, os criminosos estavam mudando as características originais das motos para despistar a Polícia.

 

Nesse instante os policiais efetuaram a prisão de cinco (5) menores infratores e recuperam duas motos que foram furtadas do pátio do CIRETRAN, uma Honda POP e uma Honda BIZ, que inclusive os suspeitos estavam começando a desmontar uma das motocicletas.

 

Os menores após serem apreendidos, confessaram aos policiais que foram eles os autores do delito e relataram que havia um suspeito maior de  idade participando nos furtos das motocicletas. Com as informações coletadas, a Polícia chegou até ao suspeito Odiney Ottomayer, que foi detido. Odiney responde a vários crimes em liberdade, entre eles furto a residência, roubo e tráfico de drogas.

 

Após terem dados os depoimentos na Delegacia Civil, os cinco (5) menores foram liberados, somente Odiney Ottomayer ficou detido para as providências cabíveis em lei.

 

Domingo: mais seis (6) pessoas são presas e motos recuperadas

 

Na madrugada de sábado (20), a Polícia Militar foi acionada,  com informações que haviam várias pessoas furtando motocicletas no pátio do CIRETRAN, policiais deslocaram e ao chegar no local, constataram que o portão da frente havia sido arrombado, mas nesse instante  não havia mais ninguém dentro do estabelecimento.

 

Na manhã de domingo, a guarnição da PM composta pelos policias Cabo Joemil  e os Soldados  Leandro e Bagano, receberam informações que um suspeito de ter furtado as motos no sábado, estava com uma das motos em uma borracharia no bairro Cidezal, os policiais deslocaram e encontraram o suspeito Tiago Farias em posse da referida moto.

 

Tiago confessou que na noite de sábado invadiu o CIRETRAN juntamente com mais cinco (5) pessoas e furtaram várias  motos, e informou aos policiais onde os outros suspeitos moravam e onde estariam as motocicletas. Tiago relatou ainda que cada um tinha sua função dentro da quadrilha, um dos suspeitos ficava no Bairro do Bosque e outro ficava próximo ao posto Simarelli, se acaso os policiais fossem sentido ao CIRETRAN, os mesmo entravam em contato pelo telefone com restante do grupo que estavam furtando as motos, sendo assim,  eles conseguiam fugir adentrando na mata do Bosque.

 

Dos  seis (6) suspeitos encaminhados pela Polícia Militar até a Polícia Judiciária Civil de Sapezal, apenas dois eram maiores de idade, e ficaram presos, os outros menores foram liberados após darem depoimentos sobre o ocorrido na Delegacia da Polícia Civil.

 

 

 

 

Publicidade


Fonte: sapezalnoticias.com.br
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Compartilhe   |
Mais Buscas 2012 © Todos os diretos reservados - Desenvolvimento: ELLOS DESIGN
Horários de Atendimento: Segunda à sexta, das 07:30 às 18:00 horas / sábado, das 08:00 às 13:00 horas (Exceto Feriados)